Notícias

Fluminense x Grêmio vai passar na RBS?

Com duelo decisivo valendo vaga nas quartas de finais da Libertadores, Fluminense e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (20) às 19h, no Maracanã. Tricolor Gaúcho precisa apenas de um empate para seguir na competição continental, enquanto o clube carioca é obrigado a vencer a partida.

Em caso de vitória por um gol de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis. Já se o Flu vencer por dois ou mais gols de diferença, estará classificado para as quartas de finais da competição da CONMEBOL. A partida promete ser movimentada e ter um grande público nesta noite.

No primeiro jogo, o Fluminense viu a vitória escapar na ponta dos dedos após abrir o placar com Lima, aos 14 minutos do segundo tempo, e sofrer dois gols relâmpagos do lateral Reinaldo, em um intervalo de três minutos, aos 29 e 32 do segundo tempo.

Saiba onde o jogo entre Fluminense x Grêmio será transmitido

A partida desta terça-feira será transmitida nos canais ESPN e Disney+, com transmissão a partir das 18h30 no pré-jogo.

O Fluminense chega para a partida após empatar com o Corinthians, no sábado, por 0x0. Em duelo direto para escapar do rebaixamento, os times não conseguiram balançar a rede e tanto o Flu quanto o Timão ainda permanecem no Z-4.

Já o Grêmio perdeu a sua invencibilidade de 8 partidas após tropeçar diante do Bahia, no Alfredo Jaconi. Tricolor Gaúcho sofreu derrota de 2×0, mas poupou todo o time titular para priorizar o jogo diante do time carioca.

Veja os prováveis times para a partida de logo mais

O Fluminense de Mano Menezes deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Esquerdinha (Guga); André, Nonato (Lima); Arias, Ganso e Serna; Kauã Elias. 

Já o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, encara o Flu com a seguinte provável formação: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi; Pavon, Cristaldo (Gustavo Martins) e Soteldo; Braithwaite.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo